Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de imprensa Notícias Secretaria do Planejamento alinha nova realidade para Alagoas
14/04/2016 - 22h35m

Secretaria do Planejamento alinha nova realidade para Alagoas

Sintonia entre a Secretaria e instituições atreladas facilita desenvolvimento de melhorias além de permitir ganho produtivo e eficiente em prol de todo o Estado

Secretaria do Planejamento alinha nova realidade para Alagoas

Secretário assina acordo de resultados da Secretaria e seus órgãos vinculadosAscom/Seplag

Texto de Julianne Leão

As propostas de mudança realizadas dentro do Plano de Ação 2016 da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) é uma das frentes de trabalho desenvolvida como prioridade pelo secretário da pasta, Christian Teixeira. A medida, considerada primordial para atender a demanda da sociedade alagoana, não pode deixar de ser integrada aos seus órgãos vinculados.

 

Oficializando essa ideia, foi realizada, nesta quarta-feira (13), a assinatura do acordo de resultados da Secretaria e seus órgãos vinculados. Na ocasião, estiveram presentes: Alagoas Previdência, Amgesp, Carhp, Cepal e Ipaseal.

 

Para Christian Teixeira, a sintonia entre a Secretaria e seus órgãos atrelados facilitará o desenvolvimento de melhorias, permitindo o ganho produtivo e eficiente em prol de todo o Estado, ajudando a quebrar paradigmas e fazendo frente a um trabalho responsável e planejado.

 

“Nessa mesa, estão homens e mulheres que têm o poder de fazer com que a realidade de Alagoas mude. Por isso, sacrifício e determinação são essenciais para colhermos bons frutos com o trabalho que estamos desenvolvendo”, disse o gestor.

 

Na sistemática de monitoramento definida na reunião atualizações semanais com envio de evidências e reuniões de avaliações de resultados para ouvir e trocar experiências e sugestões foram determinadas entre os órgãos da Seplag.

 

Cada órgão, individualmente, foi avaliado pelo secretário do Planejamento, no sentido de realizar melhorias específicas aos seus diferenciados setores, e promover melhorias à previdência, saúde, gestão de processos e publicações oficiais do Estado.

 

“Encontraremos soluções, com união e audácia, para enfrentar novos desafios. Unidos, e em prol de uma só missão, conseguiremos transformar Alagoas em um lugar melhor de se viver”, pontuou Teixeira.

 

Na ocasião, o apoio e confiança que o governador Renan Filho tem depositado à equipe foram destacados. “Além da integração entre as partes, o papel do gestor estadual tem sido fundamental em nossos processos”, ressaltou Francisco de Assis, presidente do Ipaseal Saúde, um dos gestores presentes na reunião.

 

 

Fonte: Agência Alagoas

Ações do documento