Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de imprensa Notícias Governador assina nomeação de novos professores da Uneal
18/05/2015 - 11h05m

Governador assina nomeação de novos professores da Uneal

Renan Filho explicou que ato não causa impacto financeiro para o Estado e não desrespeita Lei de Responsabilidade Fiscal

Governador assina nomeação de novos professores da Uneal

Nomeações de professores não representa prejuízo para o Estado. (Foto: Imagem ilustrativa)

Telma Elita

 

O governador Renan Filho assinou, nesta sexta-feira (15), a nomeação de 36 professores da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal). A informação foi publicada no perfil pessoal do gestor, no Facebook. O ato ganhará as páginas do Diário Oficial do Estado possivelmente na segunda-feira (18).

 

Na rede social, o chefe do Executivo do Estado explicou que as nomeações não trazem prejuízo ao Estado. “Isso [o ato] só foi possível porque não há impacto financeiro para o Estado e não desrespeita a Lei de Responsabilidade Fiscal”, afirmou Renan Filho.

 

O governador ressaltou ainda um dos pilares da atual gestão, o princípio da transparência. “Iremos sempre dialogar com transparência e trabalhar em conjunto para resolver eventuais problemas que surjam na instituição ou em qualquer outra”, afirmou.

 

Esse concurso teve início no ano passado, por meio do edital nº 16/2014. Concorreram candidatos com titulação de especialista, mestre ou doutor. Os nomeados devem atuar nos campi de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió, à frente de cursos de bacharelado e licenciatura.

 

 

Fonte: Agência Alagoas

Ações do documento