Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de imprensa Notícias Amgesp está trabalhando em sua totalidade nessa quarentena prevista por conta do covid-19
01/05/2020 - 17h37m

Amgesp está trabalhando em sua totalidade nessa quarentena prevista por conta do covid-19

A Agência executa seus trabalhos sem prejuízos nas demandas que recebe diariamente dos órgãos do Estado, como também das empresas e da sociedade

Amgesp está trabalhando em sua totalidade nessa quarentena prevista por conta do covid-19

por Daniela Barros

 

Estamos funcionando em nossa totalidade em trabalho executado quase que 100% dos servidores em home office. Alguns raros servidores vão ao órgão objetivando deixar o ambiente pronto para que os demais servidores da Agência possam acessar a rede do órgão e trabalhar em casa com espelhamento dos computadores de casa com os computadores da Agência.

Desde o início do primeiro Decreto do Governador Renan Filho, onde determinava que os servidores estaduais inseridos no grupo de risco deveriam prestar seus serviços em casa, a Amgesp cumpriu com o exposto no documento, assim como os demais Decretos, solicitando que  os trabalhos fossem realizados em home office. Estamos cumprindo a risca todos os Decretos assinados pelo Governador e isto não tem trazido nenhum dano às atividades desenvolvidas pelo órgão.

A Agência realiza as licitações dentro do cronograma previsto antes do isolamento social, faz as análises dos contratos, executa os pagamentos, abastece os veículos do Estado, garante serviços de telefonia móvel e atende todas as solicitações que nos chegam todos os dias.

A equipe da Amgesp está unida, mesmo que distante, mas em sintonia por redes sociais para não deixar a desejar nos resultados da Agência. Todo isolamento social está sendo necessário para que vidas sejam salvas e que possamos voltar a rotina normal com saúde e mais fortalecidos do que antes.

#fiqueemcasa

Ações do documento