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10/03/2015 - 13h10m

AMGESP e SECOM definem diretrizes a serem adotadas na nova licitação de contratação de serviços de publicidade e propaganda para o Estado de Alagoas

Daniela Barros

 

 

Na manhã desta terça-feira, 10, a Agência de Modernização de Processos - AMGESP se reuniu com a Secretaria de Comunicação do Estado de Alagoas – SECOM para definir diretrizes a serem adotadas na nova licitação de propaganda e publicidade do Estado.

O encontro aconteceu com uma equipe da Agência composta pelo Chefe de Gabinete, Wagner Morais, Coordenadora Jurídica, Lara Ferro e a Diretora de Logística, Emilly Lisboa e a Secretária Adjunta da SECOM, Rafaelle Moraes. Ficou acordado que a Secretaria de Comunicação fará um Briefing, onde especificarão todos os serviços a serem contratados por esta licitação, devendo os demais procedimentos serem adotados pela comissão especial mista, constituída pelos servidores Wagner Morais de Lima, Chefe de Gabiente da AMGESP, Emilly Carolinne Lisboa Leite, Diretora Técnica de Logística da AMGESP, Rafaelle Ingrid de Vasconcelos Novaes, Secretária Adjunta da SECOM e Larissa Furtado Martins Quintela, da SECOM, publicada na Portaria n.º 015/2015 - AMGESP, no Diário Oficilal do dia 26 de fevereiro de 2015. 

A licitação será realizada pela comissão de licitação da AMGESP, na modalidade de concorrência, tipo técnica e preço, com o apoio de uma subcomissão técnica a ser composta nos termos da Lei n.º 12.232/2010.

 

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